Prefeitura de Castanheira inicia trabalho de rebaixamento de morros na Comunidade Santa Emília

Data: Quinta-feira, 05/06/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

A Prefeitura de Castanheira através da Secretaria Municipal de Obras em parceria com proprietários da Comunidade Santa Emília esta rebaixando os morros, melhorando o acesso as propriedades facilitando escoamento de sua produção.

Vale lembrar que esta ação foi discutida e acertada com a comunidade na caravana de visitas que a prefeita Mabel realizou no início do ano com toda a sua equipe planejando as ações para o ano de 2014.

Quero parabenizar a companheira Luiza dias que é proprietária naquela localidade e participou intensamente daquele ciclo de visitas que começou por sua comunidade e, por nos fornecer as fotos.

Parabenizar também a prefeita Mabel por estar realizando um sonho antigo daquela população que esperou por isso mais de 20 anos e só agora está sendo realizado.