Castanheira participa do 10º Jogos Regional Escolares Mato-grossenses em Juara-MT.

Data: Terça-feira, 22/07/2014 00:00
Fonte: Leandro Ferreira

As Escolas Estaduais Maria Quitéria e Mário de Andrade do Município de Castanheira, participaram do 10º Jogos Regionais Escolares Mato-Grossenses que aconteceu no Município de Juara-MT no período de 17 a 22 de Julho.

Competição que contou com mais de 1000 Atletas e Dezenas de Dirigentes da Região Noroeste que envolve os Municípios de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã e contou com as Modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol nas Categorias sub-14 e sub-17, Masculino e Feminino.

A Delegação do município de Castanheira foi composta por nove equipes num total de 82 integrantes entre atletas e comissão técnica. Sendo as equipes: Basquetebol Masculino Sub-14 e Sub-17, Futsal Masculino e Feminino Sub-14 e Sub-17, Handebol Masculino Sub-17 e Voleibol Masculino e Feminino Sub-17.