Vice-prefeito de Castanheira assume interinamente o Município por 30 dias

Data: Terça-feira, 02/09/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

Nesta segunda-feira (01/09) a prefeita de Castanheira Mabel de Fátima Milanezi Almici, transmitiu o cargo ao vice-prefeito Altamiro Cândido da Silva pelo período de 30 dias.

A transferência de cargo ocorreu em decorrência de um pedido de licença apresentado pela Prefeita Mabel por motivo de tratamento de saúde que ocorrerá no período de 30/08 a 30/09 do corrente ano.

O prefeito em exercício informou que nada muda na condução do município já que a atual gestão conta com uma equipe bem organizada. Destacou ainda que se sente tranquilo quanto a essa tarefa, pois estará apenas dando continuidade ao trabalho que vem sendo muito bem desenvolvido pela equipe.

Altamiro Candido da Silva Nasceu no dia 28 de Julho de 1.951 em São Luiz dos Montes Belos-GO. Reside em Castanheira desde 1984, participou de todo processo de Emancipação Politico-administrativa do Município de Castanheira.

Fundador do PT na Região Noroeste Mato-grossense teve a segunda maior votação para vereador, foi o primeiro Vereador eleito pelo PT do Interior do Estado e Eleito Primeiro Presidente de Câmara do PT do Estado de Mato Grosso.

Altamiro sempre se colocou a disposição do município sendo duas vezes candidato a prefeito com votações acima de 30%, se elegeu vice-prefeito por duas vezes e, na sua segunda gestão como vice, esta tendo a oportunidade de assumir o comando do município pela primeira vez.