Parceria SINFRA-MT e Prefeitura de Castanheira viabiliza operação Tapa-buracos na MT-170

Data: Terça-feira, 26/05/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

A rodovia estadual que dá acesso ao Município de Castanheira-MT esta passando pelo processo de recuperação através do serviço de tapa-buracos realizado pela Prefeitura. A parceria entre a Sinfra e a Prefeitura visa atuar emergencialmente para amenizar os problemas causados pelo excesso de buracos que tomaram conta da rodovia.

A Prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, que não tem medido esforços para atender o conjunto da população castanheirense, destacou a importância deste trabalho de recuperação da rodovia, pois, embora sendo uma estrada estadual as cobranças recaem sobre a prefeitura.

Mabel salientou a importância das parcerias que vão desde os vereadores que correm atrás dos parlamentares, a prefeitura, os deputados comprometidos com o município e o Governo do Estado através da Sinfra. A prefeita destacou o empenho do Secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte e dos deputados Silvano Amaral (PMDB) e Oscar Bezerra (PSB) na liberação de mais de 60 toneladas de asfalto usinado que já esta sendo aplicado na rodovia.

De acordo com o Chefe de Gabinete Junior Rios, que vem respondendo interinamente pela Secretaria de Obras do município, esta operação tapa-buracos é indispensável para evitar acidentes ou prejuízos materiais aos usuários da rodovia.